• Feed RSS
 
Sim, isso mesmo!
Quer ver uma tira feita por você publicada no anime-tiras?
basta nos enviar, analisaremos e se for uma boa tira postaremos aqui, com os devidos créditos é claro. Julgaremos por uma boa tira aquelas que seguirem o padrão visual das já postadas até aqui, em relação a tamanho da imagem, rodapé (Nome do anime, episódio e link do blog) e etc.

A sua tira pode se utilizar de imagens de QUALQUER anime, incluindo Naruto. Pode ser conversas com as legendas originais do anime, ou uma piadinha, ou legendas inventadas por você, em balãozinho ou não. Ah, e que seja engraçadinha hein...

- Para as tiras que se utilizarem de imagens de vários episódios não precisa pôr o rodapé na imagem, basta colocar o link do blog em algum lugar visível e pronto.

- Evite piadinhas muito internas, tente abordar temas mais generalizados para que o maior número de pessoas possam entender e não apenas para as pessoas que viu o anime em questão.

- Criatividade.


Envie a imagem juntamente com seu nome, profile no orkut(opcional), idade e cidade para: animetiras@gmail.com
Obs: Se preferirem podem mandar sugestões de piadinhas, de cenas e de paródias que poderiam ficar legais nas tiras, podem utilizar o mesmo email para tal.

Adieu.

1 comentários: